Serviços Proprietários


Tem uma propriedade que quer rentabilizar? Fale connosco hoje mesmo e faça da sua propriedade um Alojamento Local de Sucesso!

Com a BeGuest, terá um Gestor de Conta Dedicado e acesso a backoffice com todos os relatórios em tempo real da sua propriedade.

Agende a sua reunião hoje mesmo.

SERVIÇOS

SERVIÇOS

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Consultoria em Licenciamento Alojamento Local
Apoio e aconselhamento personalizado, durante o processo de licenciamento, inclusive a BeGuest atuará como intermediária do Proprietário caso seja solicitado.

Consultoria em Licenciamento Alojamento Local
Apoio e aconselhamento personalizado, durante o processo de licenciamento, inclusive a BeGuest atuará como intermediária do Proprietário caso seja solicitado.

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Apoio Fiscal e Jurídico
Ao longo de todo o processo, receberá aconselhamento sobre a situação fiscal e financeira que melhor se adequa à sua situação

Apoio Fiscal e Jurídico
Ao longo de todo o processo, receberá aconselhamento sobre a situação fiscal e financeira que melhor se adequa à sua situação

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Benchmark
A nossa equipa experiente procede a frequentes análises detalhadas do mercado com especial incidência na região e economia local em que o Alojamento se insere.

Benchmark
A nossa equipa experiente procede a frequentes análises detalhadas do mercado com especial incidência na região e economia local em que o Alojamento se insere.

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Revenue Management
Preços dinâmicos ao longo do ano para um aumento da rentabilidade e maior probabilidade na ocupação do seu alojamento.

Revenue Management
Preços dinâmicos ao longo do ano para um aumento da rentabilidade e maior probabilidade na ocupação do seu alojamento.

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Consultoria em Design de Interiores
A nossa equipa apresentará uma proposta de Design de Interiores totalmente personalizada, otimizado para os requisitos dos Hóspedes e ajustado ao orçamento do Proprietário.

Consultoria em Design de Interiores
A nossa equipa apresentará uma proposta de Design de Interiores totalmente personalizada, otimizado para os requisitos dos Hóspedes e ajustado ao orçamento do Proprietário.

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Dashboard de Proprietário
Acesso a painel com relatórios e informações em tempo real do seu alojamento, incluindo reservas e dados financeiros discriminados.

Dashboard de Proprietário
Acesso a painel com relatórios e informações em tempo real do seu alojamento, incluindo reservas e dados financeiros discriminados.

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Anúncios nas principais plataformas de reservas
A BeGuest tem parcerias com as principais plataformas de reservas, assim como site próprio que permite reservas diretas. Desta forma, o seu alojamento tem um maior alcance a nível mundial.

Anúncios nas principais plataformas de reservas
A BeGuest tem parcerias com as principais plataformas de reservas, assim como site próprio que permite reservas diretas. Desta forma, o seu alojamento tem um maior alcance a nível mundial.

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Gestão de Reservas e Comunicação
Toda a gestão das reservas e comunicação com hóspedes, desde o primeiro contacto destes até à efetiva alocação dos mesmos no alojamento, é efetuada pela BeGuest através dos nossos experientes Colaboradores.

Gestão de Reservas e Comunicação
Toda a gestão das reservas e comunicação com hóspedes, desde o primeiro contacto destes até à efetiva alocação dos mesmos no alojamento, é efetuada pela BeGuest através dos nossos experientes Colaboradores.

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Gestor de Conta Dedicado
Cada propriedade é-lhe atribuído um Colaborador BeGuest totalmente dedicado à gestão e acompanhamento do alojamento, assegurando o seu bom funcionamento 24h por dia, 7 dias por semana.

Gestor de Conta Dedicado
Cada propriedade é-lhe atribuído um Colaborador BeGuest totalmente dedicado à gestão e acompanhamento do alojamento, assegurando o seu bom funcionamento 24h por dia, 7 dias por semana.

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Apoio ao Hóspede 24/7
Através da equipa de Account Managers, a comunicação com Hóspedes será sempre feita de forma segura, consistente e em tempo útil, assegurando que os requisitos e pedidos são cumpridos, libertando o proprietário de preocupações e trabalhos adicionais.

Apoio ao Hóspede 24/7
Através da equipa de Account Managers, a comunicação com Hóspedes será sempre feita de forma segura, consistente e em tempo útil, assegurando que os requisitos e pedidos são cumpridos, libertando o proprietário de preocupações e trabalhos adicionais.

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Check-in Presencial 24/7
Todos os check-in - sem excepção - são feitos presencialmente com o Gestor de Conta afecto à propriedade, que faz uma vistoria ao alojamento antes da chegada do Hóspede e faz um acompanhamento personalizado ao Hóspede, percebendo as reais necessidades do mercado turístico e constantemente melhorar os alojamentos para manter a qualidade do serviço prestado.

Check-in Presencial 24/7
Todos os check-in - sem excepção - são feitos presencialmente com o Gestor de Conta afecto à propriedade, que faz uma vistoria ao alojamento antes da chegada do Hóspede e faz um acompanhamento personalizado ao Hóspede, percebendo as reais necessidades do mercado turístico e constantemente melhorar os alojamentos para manter a qualidade do serviço prestado.

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Coordenação Operacional (1)
Em todas as estadias, a nossa equipa de HouseKeeping procede à limpeza dos apartamentos, assegurando o bom estado de conservação e inclusivé alertar para possíveis intervenções corretivas* que sejam necessárias. Assim, a vigilância da propriedade é constante e efetuada nos vários passos da Gestão BeGuest.

Coordenação Operacional (1)
Em todas as estadias, a nossa equipa de HouseKeeping procede à limpeza dos apartamentos, assegurando o bom estado de conservação e inclusivé alertar para possíveis intervenções corretivas* que sejam necessárias. Assim, a vigilância da propriedade é constante e efetuada nos vários passos da Gestão BeGuest.

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Gestão de Parceiros (2)
A BeGuest, através dos seus parceiros, disponibiliza uma série de Serviços Extra aos Hóspedes para que estes tenham uma estadia memorável, sendo uma mais valia que se reflete no alojamento e na sua rentabilidade.

Gestão de Parceiros (2)
A BeGuest, através dos seus parceiros, disponibiliza uma série de Serviços Extra aos Hóspedes para que estes tenham uma estadia memorável, sendo uma mais valia que se reflete no alojamento e na sua rentabilidade.

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO TOTAL

Comissão Máxima
10%

Comissão Máxima
20%

Comissão Máxima
10%

Comissão Máxima
20%

PEDIR COTAÇÃO PEDIR COTAÇÃO PEDIR COTAÇÃO PEDIR COTAÇÃO

Acresce 23% de iva.

Acresce 23% de iva.

(1) Limpeza, Lavandaria e Manutenção.
(2) A BeGuest tem uma rede de Parceiros que são uma mais valia para o Hóspede, desde Transfers, Entrega de Compras, entre outros. Veja mais aqui.
*As intervenções corretivas dos alojamentos serão informadas ao proprietário e o Técnico Responsável apresentará orçamento antes da intervenção, para aprovação.

Como funcionam os Planos de Comissões da BeGuest?

Na BeGuest acreditamos que a Transparência é a base de qualquer relação empresarial, para tal concebemos todos os nossos planos de comissões de forma a ser o mais transparentes e claros possíveis para os proprietários, para que não tenha surpresas ou dissabores.
Veja como e o que pode ganhar ao ser um Cliente BeGuest.

Construa o Pack Gestão à sua Medida!
Preencha o seguinte formulário e peça uma cotação personalizada de acordo com tipologia e localização do alojamento e ajustada às suas expectativas, totalmente sem compromisso.


Campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Dados de contacto
Características dos alojamentos
+